A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 22 anos suspeito de agredir os familiares que estavam na casa da sua mãe – em especial a sua cunhada, que teve os lábios cortados com socos. Além das agressões, o suspeito entrou em luta corporal com os militares e precisou ser arrastado para passar por um exame de corpo de delito. O caso aconteceu em Anápolis.
Testemunhas disseram à polícia que o suspeito estava sob efeito de drogas. Segundo as vítimas, depois de agredir a cunhada, o investigado a xingou e pegou uma faca de mesa para tentar matá-la. A ação foi impedida pelo marido da vítima, que também é irmão do preso.
Quando os policiais chegaram no endereço, o suspeito resistiu e ofendeu os agentes. Ele também fez ameaças, dizendo que familiares dos policiais sumiriam e que cuidaria para que, ao menos um deles, morresse.
Após ser levado ao Instituto Médico Legal (IML), o homem não desistiu, entrou em luta corporal com os policiais e precisou ser arrastado para realizar o exame. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e injúria e está à disposição da Justiça.