O vereador João da Luz (DEM ) utilizou seu espaço durante a sessão ordinária de segunda-feira (19.abr) para explicar sobre um projeto de lei de sua autoria, que autoriza motoristas de aplicativo e delivery a realizar paradas rápidas em vagas especiais.
João explicou que pretende atender as reivindicações feitas por esses motoristas, que atualmente são multados por policiais e fiscais de trânsito.
“Pretendemos ajudar os motoristas, autorizando a utilizar vagas especiais disponíveis, desde que seja rapidamente. Os motoristas precisam de rápida locomoção, e utilizam apenas cinco minutos para fazer suas entregas ou embarcar pessoas. Esse projeto irá regulamentar essas paradas rápidas nesses locais especiais”, afirmou.
O vereador repercutiu ainda sobre a visita surpresa do presidente Jair Bolsonaro a Joanápolis.
"Nossa população é hospitaleira. As pessoas receberam o presidente com muita alegria. Mesmo a visita sendo de surpresa, todos ficaram gratos com a presença do presidente", contou.
O parlamentar disse ainda que gostaria que o chefe do Executivo assinasse obras de serviço na cidade. “Temos muitas demandas no município, como a questão do viaduto na BR 153, que liga o Flor do Cerrado ao Boa Vista. Essa obra irá desafogar o viaduto do Recanto do Sol.
Outra demanda importante é sobre o déficit habitacional para pessoas de baixa renda. A cidade precisa ter mais casas populares. Acho a visita do presidente muito válida, mas gostaria que viesse novamente para atender uma demanda municipal”, concluiu.