Na manhã desta segunda-feira, 29/03, a Polícia Civil, por meio do GIH - Anápolis, deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de G.M.L. 30 anos.
Ele é apontado como um dos autores do homicídio qualificado praticado contra a adolescente Isabella Terezinha Ferreira da Silva, 15 anos, ocorrido em 29/11/2013, na Rua Luciana Mendes, Residencial das Rosas, Anápolis/GO.
Conforme apurado, a adolescente foi atraída para um encontro. No qual, um dos autores prometera entregar para a vítima um presente. Na data, hora e local marcados, os autores desferiram 03 tiros na vítima: 02 nas costas e 01 na nuca. Sendo que o corpo da vítima foi encontrado num lote baldio.
A investigação desse delito fora extremamente complexa e demandou a realização de diligências até mesmo fora do Estado de Goiás.
A motivação do crime estaria ligada a um relacionamento amoroso que a vítima tinha com um dos autores.
Ferramentas tecnológicas e de inteligência foram utilizadas até que o GIH conseguisse reunir elementos suficientes de autoria!
A autoridade policial representou pelas prisões dos autores, as quais foram deferidas pelo Poder Judiciário.
Um dos mandados foi cumprido de forma exitosa e G. se encontra recolhido na Unidade Prisional local, à disposição da justiça.