Offline
Motogirl foi assassinada por fato relacionado ao tráfico de drogas em Anápolis
Anápolis em destaque
Publicado em 11/12/2020

Na tarde desta sexta-feira, 11/12, a Polícia Civil, por meio do GIH – Anápolis, deu cumprimento a mandados de prisão temporária em desfavor de E. P. G.,18 anos e P. H. S. F., 23 anos.

Eles são apontados como autores do homicídio qualificado praticado em desfavor da jovem Rafaella Batista dos Santos, ocorrido na noite de 27/10/2020, na Rua Bela Vista, Setor Jardim Goiano.

Conforme apurado, E. e P. realizam o comércio de drogas na região do Setor Calixtópolis, sendo que ambos arregimentaram Rafaella, motogirl de um restaurante, para que a mesma realizasse a entrega de quantidades consideráveis de entorpecentes. Insatisfeita com o pequeno valor recebido pelos serviços, Rafaella, quem também fazia uso de drogas, passou a desviar para si parte da droga que era incumbida de entregar, fato este descoberto por E. e por P.

No dia dos fatos, Rafaella foi chamada pelos investigados para a realização de um serviço, atraída para um local ermo e morta a tiros. Câmeras de segurança das proximidades flagraram a fuga de um dos autores.

E., que já possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e P., que ostenta anotações criminais por crimes de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e furto, se encontram recolhidos no presídio local, à disposição da justiça.

Comentários