Jean Rodrigues dos Santos, 28 anos, foi executado a tiros no final da noite de terça-feira (20) numa residência no Jardim Primavera 1ª etapa, em Anápolis. A Polícia Militar (PM) foi acionada minutos após o crime, já durante a madrugada de hoje (21).
A esposa da vítima relatou que o suspeito é conhecido na região, e chamou Jean no portão e instantes após ela ouviu vários disparos de arma de fogo. O indivíduo ainda foi até a sala onde a mulher estava com as duas filhas menores, apontou a arma efetuou três disparos na direção delas e disse que só queria seu marido. Após o crime o suspeito fugiu a pé do local.
O socorro médico foi acionado, mas pode apenas constatar o óbito do rapaz. Aproximadamente seis disparos acertaram Jean, sendo quatro na face, um no tórax e um no abdômen. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
Cerca de 14 cápsulas de calibre 9 mm foram recolhidas pela perícia. A Polícia Civil foi ao local e já iniciou as apurações do fato por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).