Offline
Motorista de aplicativo após supostamente ter se aproveitado de jovem em motel de Anápolis
Anápolis em destaque
Publicado em 24/08/2020

Um motorista de aplicativo foi autuado na madrugada de domingo (23) após ser encontrado em um motel com uma jovem de 17 anos que estaria nua e aparentemente drogada, ele ainda possuía vários comprimidos de esctasy.

O caso foi denunciando pelos país da jovem que estranharam a demora da filha de retornar para casa. A jovem e o irmão saíram de uma festa e foram para casa em carros separados, ao chegar em casa percebeu que a irmã ainda não havia retornado.

Então o garoto e os pais começaram a enviar mensagens e perceberam que alguém estava se passando por ela. De tanto insistir, o motorista de aplicativo que tem 20 anos atendeu o celular, contou que estava em um motel na região do bairro Calixtolandia, e que havia começado a se relacionar com a jovem a caminho de casa e que todo o ato teria sido concesual.

No local, os pais encontraram a filha nua aparentemente drogada e com um inchaço na cabeça que ela não soube dizer como se machucou.

Os policiais estiveram no local e encontraram vários comprimidos de esctasy, que ele disse usar para dirigir durante as madrugadas.

Comentários