Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 33) prenderam Patrick Paes, autor de um homicídio extremamente violento na cidade de Anápolis. Após o crime, ele fugiu para o Distrito Federal onde foi detido, por volta das 22h deste sábado (28).
O suspeito matou um colega de trabalho na última sexta-feira (27) por conta de uma suposta ameaça. Ele golpeou a cabeça da vítima com um martelo e depois efetuou disparos com espingarda calibre 12. Em seguida ele fugiu em um carro em direção ao Distrito Federal.
Com a constante troca de informações entre a Polícia Civil de Anápolis e a Polícia Militar do Distrito Federal foi possível encontrar Patrick escondido no bairro Nova Colina em Sobradinho, ele se preparava para fugir do DF.
Várias equipes foram acionadas para fechar o cerco. O homem tentou fugir pelo telhado das casas vizinhas, mas acabou detido. Ele confessou o crime e alegou que sofreu ameaças da vítima.
O detido foi conduzido para Delegacia para registro da ocorrência. A arma do crime foi localizada em Anápolis pela equipe do GIH. A Polícia Civil vai divulgar maiores informações sobre a prisão.
Fonte: Metrópoles
https://anapolisnoticias.com.br