As atrações locais dão início à festa. Às 19 horas se apresentarão Diogo Dornelas, Gil Carvalho, as duplas Pedro Pache e Carol, Vinícius e Venâncio, além do rapper Serbêto Mssário. A quadrilha Raízes de Goiás também entra na programação, trazendo muita dança e tradição para o público.
Esta foi a segunda edição da maior festa da solidariedade do Estado de Goiás. De caráter totalmente beneficente, os ingressos são trocados por alimentos e a arrecadação ultrapassou as 80 toneladas este ano. Dentro do estádio, foram montadas e entregues 33 barraquinhas às entidades filantrópicas. Elas não têm custos com tendas, balcão, mesas, cadeiras, pontos de água e energia – que são fornecidos pela Prefeitura de Anápolis. Na prática, a ideia é que elas foquem no preparo dos alimentos carros-chefes – arroz carreteiro, porções, churrasquinhos, pastel/crepe, sanduíche/cachorro-quente, pizza/massas e caldos – e revertam o dinheiro das vendas no desenvolvimento das atividades sociais realizadas por cada uma.
O prefeito Roberto Naves e a primeira-dama Vivian Naves marcaram presença em todos os dias do evento e receberam os cidadãos de braços abertos. “Chegamos ao último dia do ArraiAna muito satisfeitos com o resultado do evento, tanto por aqueles que puderam ter um momento de lazer, quanto por aqueles que serão beneficiados com as mais de 80 toneladas de alimentos arrecadados”, afirmou o prefeito.