Offline
Confira os ganhadores do kit corrida da 2ª etapa
30/04/2019 22:15 em Anápolis em destaque

Em menos de noventa minutos após abertura das inscrições para o 10º Circuito Anapolino de Corrida de Rua, quinhentos competidores já fizeram questão de garantir sua participação. Todos eles foram contemplados com kit gratuito contendo squeeze,boné, camiseta e sacochila personalizados. Veja aqui a lista. A iniciativa é da Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria de Esportes. 

Se a primeira etapa da competição já reuniu mais de cinco mil participantes, a segunda promete ser ainda mais movimentada. Então, anote na agenda, o evento está programado para o dia 26 de maio, a partir das 8 horas, com circuito nas ruas do bairro Jundiaí. “Como é tradição, a primeira corrida é noturna e a segunda será durante o dia. Esperamos ainda mais corredores, podem participar crianças, adolescentes, jovens, adultos e também as pessoas mais idosas, nossa corrida é democrática”, explica Karin Abrahão, titular da pasta.

Em 2019, oito etapas serão realizadas em diferentes pontos de Anápolis. Os três primeiros colocados de cada categoria ganham troféus e premiação em dinheiro.Todos os participantes ganham medalhas. Leia atentamente o regulamento, veja percurso e faça sua inscrição.

 

http://www.anapolis.go.gov.br

COMENTÁRIOS