Offline
Prefeito é reconhecido pelos investimentos em segurança
29/04/2019 17:42 em Anápolis em destaque

Anápolis conta com mais 28 policiais militares para reforçar o policiamento especializado. A solenidade de formatura foi realizada na noite da última sexta-feira, 26, na sede da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar. O prefeito Roberto Naves ganhou destaque especial, graças à parceria com a PM e os investimentos do município na segurança pública da cidade. A Prefeitura garante o pagamento do banco de horas e também reforçou o patrulhamento com 10 caminhonetes que compõem a Força Tática Municipal.

Estavam presentes, o prefeito Roberto Naves, a primeira-dama Vivian Naves, o vice-governador Lincoln Tejota, o comandante geral da Polícia Militar do Estado de Goiás coronel Renato Brum, o comandante da CPE, major Leonardo Bernardes Cavalcanti, o deputado Estadual, Cel. Adailton, o presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Leandro Ribeiro, vereadores, entre outras autoridades políticas do município e do Estado.

Crianças puderam tirar fotos nas viaturas e com os policiais militares, conhecer as instalações e o canil da PM. No local teve food trucks, brinquedos, algodão doce e muita diversão para criançada. Além de atrações musicais, Orquestra sinfônica, desfile de tropas e exposições de armas.

Após a apresentação dos formandos e cerimônia simbólica de formatura, o comandante geral da Polícia Militar do Estado de Goiás coronel Renato Brum, abriu os discursos parabenizando os formandos e o prefeito Roberto Naves pelo incentivo dado a Polícia Militar. “Sabemos que não é obrigação do município manter a PM, no entanto o prefeito não mediu esforços, implantou a Força Tática e contribui com o Banco de Horas dos polícias do município, o que garante mais efetivo nas ruas. Graças a esse incentivo, Anápolis registra os menores índices de criminalidade dos últimos anos. Parabéns, prefeito Roberto Naves”, elogiou o coronel Renato Brum.

Roberto Naves agradeceu o convite para ser paraninfo da turma de formandos e reconheceu o empenho e força de vontade por se disponibilizarem e dedicar parte de suas vidas, em prol da segurança dos anapolinos. “Muito honrado em ser padrinho destes homens corajosos e que vão trabalhar pela nossa cidade. Não é um trabalho fácil e merece nosso reconhecimento, pois segurança é essencial para todos nós”, disse o prefeito.

Já o vice-governador Lincoln Tejota agradeceu a presença de todos, parabenizou os formandos e também reservou parte de seu discurso a elogiar os investimentos do prefeito Roberto Naves na área da Segurança. “São R$ 7 milhões designados à segurança de vocês, anapolinos, ele poderia usar esse dinheiro para outros fins, mas não, ele privou por garantir mais segurança à população. Afiançar que as famílias possam sair com mais tranquilidade nas ruas, ele é um exemplo de gestor que se preocupa com o cidadão. Parabéns, prefeito o senhor um exemplo para todos os gestores goianos”, finalizou Tejota.

 

http://www.anapolis.go.gov.br/

COMENTÁRIOS