Offline
Coro juvenil seleciona novos cantores
10/04/2019 12:46 em Anápolis em destaque

O Coro Infanto-Juvenil Vocal Arte Livre abriu seleção para preencher 10 vagas, em diferentes modalidades de vozes. São quatro oportunidades para soprano, duas para mezzo e quatro para contralto. A iniciativa é da Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com organização da Escola de Música de Anápolis (EMA).  As inscrições podem ser feitas na sede da EMA e estão abertas para toda a comunidade. As audições técnicas estão programadas para ocorrer de 30 de abril a 3 de maio deste ano. Confira regulamento completo aqui.

Os selecionados deverão ser assíduos nos ensaios, que acontecerão às segundas-feiras, das 16h30 às 18 horas, na própria sede da Escola de Música. A participação nas apresentações agendadas para o grupo também é obrigatória. O descompromisso injustificado levará ao desligamento, sendo chamado outro candidato do cadastro de reserva.

Desenvolvimento
Direcionado anteriormente apenas para a faixa etária de 12 a 16 anos, a reformulação do Vocal Teen, agora chamado Vocal Arte Livre, passará de oito para 18 participantes, contemplando jovens de até 21 anos.

“Para o jovem, este tipo de experiência agrega muito em seu aprendizado cotidiano, principalmente em sala de aula, além de ser uma forma de expressão do jovem e do adolescente para a vida”, afirma a secretária municipal de Cultura, Eva Cordeiro.

 
 
 
COMENTÁRIOS