Offline
� _ TENTATIVA DE ASSALTO OU ACERTO DE CONTAS, PODE TER SIDO UM DOS MOTIVOS QUE LEVOU JOVENS A SEREM BALEADOS, EM #ANÁPOLIS.#GO_
09/04/2019 17:28 em Anápolis em destaque

Um casal foi baleado, na noite da última segunda-feira (8/4), na Vila São Joaquim, em Anápolis. Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), existem duas hipóteses para a motivação do crime: tentativa de assalto e acerto de contas. As vítimas foram levadas ainda com vida por uma equipe do Samu para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).

De acordo com a corporação, testemunhas disseram que Jeferson da Silva Pereira (18) e sua namorada R. M. O. T. (16) caminhavam pelas proximidades da Rua 2 quando foram abordados pelo suspeito. Ele teria anunciado um assalto e, então, disparado várias vezes contra as vítimas. Os disparos atingiram as pernas, as mãos e o abdômen dos jovens. Em seguida, o autor fugiu levando os celulares do casal.

Logo depois de cessarem os disparos, equipes da PM e do Samu foram acionadas por populares. Os jovens receberam os primeiros socorros e, posteriormente, foram levados para o Huana. No local do crime, a polícia encontrou aproximadamente 14 cápsulas de arma de fogo, quantidade que leva PMs a suspeitarem da informação inicial, de tentativa de assalto.

O autor dos disparos ainda não foi identificado. O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade. O Mais Goiás solicitou o estado de saúde das vítimas, mas, até o momento, não obteve resposta do Huana.

Fonte:Mais Goiás

COMENTÁRIOS