Dono da Havan faz festa para comemorar 1 ano de Lula preso
08/04/2019 10:16 em Anápolis em destaque

O empresário Luciano Hang, dono da empresa Havan e famoso apoiador do presidente Jair Bolsonaro, organizou uma festa para comemorar um ano da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e postou nas suas redes sociais neste domingo.

Hang organizou uma festa com pessoas usando máscaras de personalidades da atual esquerda brasileira: a candidata derrotada à vice-presidência Manuela D'Ávila, o candidato derrotado Fernando Haddad, a ex-presidente Dilma Rousseff, o também candidato derrotado Guilherme Boulos, as deputadas federais Maria do Rosário e Benedita da Silva, os atores Wagner Moura e José de Abreu, a presidente do PT Gleisi Hoffman e o ex-deputado federal Jean Wyllys.

Boulos, ativista do Psol, ainda foi envolvido em uma piada de Hang ao cortar o bolo da festa para Lula. "Olha a faca do Adélio (Bispo) cortando o Boulos", disse o empresário, ao lado de uma garrafa de pinga e em meio a aplausos dos 'mascarados'. "Bandido bom é bandido preso. Tem mais 24 anos e seis processos. Muitos anos preso. Viva o Brasil!".

Para quem será que vai o primeiro pedaço do “Boulos” de comemoração de um ano da prisão do Lula? 

COMENTÁRIOS