Offline
Polícia Militar apreende super maconha em Anápolis, traficante acabou preso
Anápolis em destaque
Publicado em 30/03/2019

A equipe da Força Tática abordou dois indivíduos em atitude suspeita, na noite desta sexta-feira, 29, na Avenida Divino Pai Eterno, no Central Park, na Vila Góis e ao fazer a busca pessoal notou o odor de maconha, após indagações, eles indicaram o local que havia sido comprado a droga e o suposto traficante, nas imediações do parque.
De posse dos dados, a equipe iniciou o patrulhamento e localizou um grupo que estava ingerindo bebidas e fazendo uso de drogas em frente a casa de Igor Roberto Silva Souza, 29 anos.

Com uma menor de 17 anos foi encontrada uma porção de maconha, com Igor foi encontrada outra e após indagações, foi localizado dentro do quarto de Igor um vidro de quase 100g de “SKUNK”, a chamada super maconha, que refere-se a variedades de Cannabis de odor mais forte e dotadas de maior concentração de substâncias psicoativas produzidas mediante cruzamentos de várias espécies do mesmo gênero e cultivadas em ambiente controlado, visando obter plantas com maior concentração de TCH, sendo o custo da droga bem mais elevado que a maconha comum.

 

Na mochila escolar da menor, foi encontrada uma balança de precisão.

O casal foi encaminhado a Delegacia Geral, em Anápolis, onde Igor foi autuado por corrupção de menor, Art. 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente e Art. 33 da Lei 11.343 tráfico de drogas.

Contra a menor foi lavrado um BOC, por uso de entorpecentes.

Comentários