Offline
Motorista de aplicativo é preso transportando 14kg de drogas para Anápolis
28/03/2019 16:02 em Anápolis em destaque

Um motorista de aplicativo foi preso na tarde dessa quarta-feira (27) transportando 14 kg de drogas na BR-060, em Anápolis.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abastecia a viatura em um posto de combustível às margens da rodovia, quando percebeu a movimentação estranha de um motorista.

O homem, de 26 anos, que dirigia um carro Hyundai HB 20, ao perceber a presença da PRF tentou esconder o veículo no fundo do estabelecimento. Agentes foram até o local onde o veículo estacionou e após checar a documentação e fiscalizar o veículo, se depararam com 11 kg de maconha e 3 kg de crack.

O homem disse que é motorista de aplicativo e confessou para a polícia que pegou as drogas em Trindade e receberia R$ 150 para entregar em Anápolis. Segundo ele, um desconhecido estaria o esperando no destino final para receber a encomenda.
A PRF informou que o carro que ele dirigia pertence ao pai dele. O suspeito nasceu no interior de Goiás e vive em Goiânia, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Anápolis.

COMENTÁRIOS