Prefeitura inicia obras de pavimentação asfáltica e galerias pluviais no Jardim Primavera
17/05/2023 19:56 em Anápolis em destaque

Um sonho antigo dos moradores da primeira etapa do Jardim Primavera está sendo realizado. Nesta quarta-feira, 17, o prefeito Roberto Naves assinou uma ordem de serviço para asfaltar o bairro. Com um investimento de mais de R$ 8 milhões, a obra inclui cinco quilômetros de pavimentação, três quilômetros de galerias pluviais, calçadas acessíveis e sinalização. A iniciativa faz parte do Anápolis Investe.

“A seriedade do nosso trabalho à frente da Prefeitura mostra os recursos públicos se transformando em obras, em melhorias para o cidadão, e estamos aqui fazendo isso, trazendo estrutura, mas acima de tudo, trazendo qualidade de vida aos moradores. O bairro tem 40 anos e muitos dos moradores dessa região estão vivendo sem estrutura básica e nós estamos solucionando essa questão. E é isso que o Anápolis Investe é. Um programa que veio para revolucionar a infraestrutura da cidade e para melhorar a vida do cidadão anapolino", afirma o prefeito.

O secretário de Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Wederson Lopes, destacou a importância dessa obra. "Estamos aqui no Jardim Primavera cumprindo o compromisso de asfaltar todas as ruas que ainda não tinham asfalto. Estamos entregando obras de qualidade para a população anapolina."

Dirce Pedrosa, moradora da região há 28 anos, comentou que está muito feliz com essa assinatura. "Graças a Deus o asfalto vai chegar aqui. Como comerciante e moradora da região, estamos muito gratos por receber esse benefício".

COMENTÁRIOS