Separada há um ano, homem não aceita o fim do relacionamento e passa a ameaçar a ex, em Anápolis
17/05/2023 19:55 em Anápolis em destaque

Compareceu à Delegacia da Mulher nesta quarta-feira, dia 17, uma mulher de 47 anos, relatando ter sido casada com seu ex-marido. Durante o casamento, o casal teve três filhos, com idades de 30, 29 e 16 anos. A comunicante informou que se separou há aproximadamente um ano, porém o ex-marido sempre teve acesso livre à residência localizada no Parque Residencial das Flores, devido às necessidades especiais dos filhos, que possuem deficiência.

Segundo o relato, hoje pela manhã, por volta das 10h, o ex-marido, aparentemente embriagado, começou a proferir xingamentos e ameaças à comunicante. Ela afirmou que foi ofendida com termos pejorativos, tais como "quenga", "vagabunda", "puta" e "sapatona". O agressor também ameaçou matá-la, dizendo que iria "metralhá-la" e "acabar com a raça" dela e de sua família. Além disso, ele chegou a empunhar um facão durante o episódio.

A comunicante relatou que seus filhos possuem dificuldades de comunicação e que o ex-marido alega que eles revelaram a presença de outro homem dentro da residência. Ela expressou o desejo de obter medidas protetivas, mas não manifestou intenção de prosseguir com uma representação criminal.

O caso foi registrado e será acompanhado pelas autoridades competentes, a fim de garantir a segurança e o bem-estar da comunicante.

COMENTÁRIOS