Offline
Indivíduo agride a namorada e destrói a residência dela em Anápolis
15/05/2023 20:18 em Anápolis em destaque

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na Central de Flagrantes de Anápolis, por uma jovem de 25 anos, relatando um relacionamento abusivo que durou aproximadamente seis meses com um indivíduo de 23 anos.

Segundo o relato da vítima, o seu namorado sempre apresentou comportamentos ciumentos e possessivos, chegando ao ponto de invadir a residência dela, localizada na Vila Santa Maria de Nazareth, em Anápolis, sob a suspeita de haver alguém acompanhando-a.

A vítima informou que na noite deste domingo (14), estava em um bar localizado no bairro Alexandrina na companhia do autor e de uma prima. Inicialmente, a situação transcorria tranquilamente, porém o autor começou a fazer uso de substâncias entorpecentes, como ecstasy e cocaína, associadas ao consumo de bebidas alcoólicas.

Conforme o relato da vítima, o comportamento do autor mudou de forma abrupta, resultando em um acesso de ciúmes de sua namorada com a prima dela. Sob o efeito das substâncias, o autor passou a agredir física e verbalmente as duas mulheres. Diante dessa situação, a vítima decidiu ir embora do local e solicitou um serviço de transporte por aplicativo, levando consigo sua prima.

No entanto, o autor as seguiu até a residência dela. Ele pulou o muro e invadiu a casa, agredindo novamente tanto a namorada quanto a prima dela. Um amigo do autor que estava presente conseguiu segurá-lo temporariamente, permitindo que as vítimas conseguissem fugir e procurar ajuda na delegacia, onde registraram a ocorrência.

Após sair da delegacia, a vítima relatou que se dirigiu à casa de sua prima, onde passou a noite. Ao retornar à sua residência no dia seguinte, encontrou todos os seus pertences quebrados e revirados pelo autor. Além disso, a vítima informou que o agressor queimou todos os seus documentos pessoais.

COMENTÁRIOS