Um casal invadiu uma residência localizada no bairro Jardim Alexandrina nesta quarta-feira (12) e de posse de uma arma de fogo efetuou disparos para o alto e passou a ameaçar todos da residência, o homem inclusive apontou a arma de fogo em direção a cabeça de uma criança de 8 anos.
Segundo informações apuradas pelo Anápolis Notícias, a autora foi até o local com seu mamorado e passou a agredir uma jovem, quando a mãe da jovem tentou intervir para impedir as agressões, o namorado dela sacou a arma efetuando os disparos para o alto e passou a ameaçar as pessoas no local, inclusive a criança. Toda a confusão teria começado após a vítima agredida cobrar uma dívida de R$100 da autora.
De posse das informações do casal e do veículo, policiais militares realizaram diligência e conseguiram visualizar o veículo no Residencial das Flores, ao verem a viatura o casal tentou empreender fuga sendo necessário uma perseguição até que conseguisse abordá-los.
Durante a perseguição, o casal dispensou um objeto, ao serem feitas uma varredura no local, foi encontrado um revólver cal. 38 com quatro munições deflagradas, o carro que o casal estava era alugado.
Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis.