Offline
Casal de Anápolis é brutalmente assassinado em fazenda do Tocantins
10/04/2023 20:37 em Anápolis em destaque

Um crime chocou a cidade de Peixe, no sul do estado do Tocantins, na madrugada do último sábado (08). Um casal de namorados foi brutalmente assassinado enquanto dormiam em uma fazenda na zona rural da cidade. As vítimas, de 46 e 56 anos, foram mortas com tiros na cabeça. Segundo informações preliminares da polícia, trata-se de um feminicídio e um homicídio praticado simultaneamente.

De acordo com testemunhas, o casal havia vindo de Anápolis-GO para passar o feriado da Semana Santa na casa dos pais da mulher morta. Eles haviam começado o relacionamento recentemente. Após a comemoração do aniversário da mãe da vítima, todos foram dormir. Foi durante a madrugada que o assassino entrou na fazenda sem ser percebido e cometeu o crime.

O principal suspeito do duplo homicídio é o ex-companheiro da mulher assassinada. De acordo informações, ele já tinha passagem na polícia por violência doméstica e havia uma medida protetiva em favor da vítima. O suspeito ainda não foi encontrado pelas autoridades policiais.

COMENTÁRIOS