Offline
Homem espancado em bar na Vila Fabril está internado em estado gravíssimo, correndo risco de morte
06/04/2023 19:37 em Anápolis em destaque

Na última segunda-feira (03), um homem identificado pelo nome de Willys José Lopes, 47 anos, foi espancado em um bar na Vila Fabril, em Anápolis, e está internado em estado gravíssimo no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA). Segundo informações da irmã da vítima, Willys estava sozinho em um bar quando foi agredido por outro frequentador, sem motivo aparente.

De acordo com ela, seu irmão encontrou o agressor passando mal no banheiro do estabelecimento e, ao perguntar se estava tudo bem, foi agredido com chutes e socos, deixando-o quase morto no local. A proprietária do bar presenciou as agressões e levou a vítima para casa. Posteriormente, a vítima entrou em coma e foi levada para o hospital pelo SAMU.

O médico responsável pelo caso informou a comunicante que o homem corre risco de não sobreviver. Ele está com as costelas fraturadas, braço quebrado e hemorragia no cérebro, sem resposta aos tratamentos médicos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Anápolis, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar outros possíveis envolvidos.

COMENTÁRIOS