Um homem relatou que seu filho se envolveu em uma briga de trânsito no bairro Setor Sul e o outro envolvido esfaqueou seu filho. A vítima da agressão foi levada até o hospital.
A polícia militar foi até o hospital e encontrou familiares da vítima que relataram que os fatos ocorreram na Rua Lucinda S. Santos, quadra 60, próximo ao Bar Beira Rio, no Setor Sul 3 Etapa. No local não há câmera de segurança na rua e há indícios do acidente após o esfaqueamento.
Segundo o relato da vítima, na data de hoje, quando transitava na Rua Lucinda Silva, houve um acidente envolvendo dois veículos, sendo o seu e uma Saveiro. De frente ao Bar Beira Rio, já no Setor Sul, os dois condutores passaram a se acusar sobre a colisão dos carros. A vítima tirou fotos da placa do VW Saveiro.
Após conversarem, saíram e, após o Bar Beira Rio, o condutor da Saveiro desceu do carro com uma faca em mãos e desferiu golpes de faca contra a vítima, atingindo parte da orelha com corte e o punho esquerdo da vítima que a colocou na frente para se defender, estando sentado no seu carro. A vítima então acelerou o carro e evadiu do local, colidindo em uma calçada e danificando ainda mais seu carro, tomando o sentido de ir para o pronto socorro.
A equipe policial, após checar pela placa, localizou o veículo VW Saveiro e o condutor informou os fatos acontecidos. O autor relatou que, após haver uma colisão com o carro da vítima, desceu para conversar com a mesma, estando como passageiro e tendo como testemunha e seu filho menor de idade no carro. Após saírem de frente ao Bar Beira Rio, o outro motorista deu um chute forte na porta lado direito da Saveiro, parando o carro logo à frente. Descendo do carro, foi na direção do motorista do outro carro que já estava dentro do carro e pronto para sair, onde então o autor já desferiu os golpes na vítima e saindo tomando seu rumo.
O objeto utilizado na agressão foi apresentado pelo autor, sendo um canivete dobrável. A polícia continua investigando o caso.