Offline
Hiper Vip realiza o maior fecha mês já visto em Anápolis, são mais de 50 itens em promoção
28/03/2023 20:21 em Anápolis em destaque

O Supermercado Hiper vip, um dos mais tradicionais da cidade, anunciou uma grande promoção para o mês de MARÇO. A loja promoverá o maior "fecha mês" já visto na região, oferecendo mais de 50 itens em promoção em diversos setores, como açougue, bazar e mercearia.

Com o objetivo de oferecer mais economia para os clientes, o Hiper vip selecionou produtos de alta qualidade e colocou-os em promoção. Entre os itens em destaque estão carnes de boa qualidade, produtos de limpeza, alimentos básicos e itens de bazar, como utilidades domésticas.
De acordo com o gerente do Hiper vip, Robson, a ideia é oferecer aos clientes a possibilidade de economizar sem abrir mão da qualidade e da diversidade de produtos oferecidos pela loja.

"Estamos muito animados com essa promoção, pois ela representa uma grande oportunidade para que os clientes façam suas compras do mês e economizem bastante", afirma o gerente.

A promoção terá início no próximo dia 29 º de Março e vai até o dia 31  . O Hiper vip fica localizado na Av. Universitária, n° 2221 - 35 - Vila Santa Isabel, Anápolis - GO, 75083-350 , NO ANASHOPPING. Os clientes podem conferir todas as ofertas pelo instagram da loja @hipervipsupermercado

COMENTÁRIOS