Offline
Adolescente denuncia estupro em festa de aniversário em Anápolis
27/03/2023 20:02 em Anápolis em destaque

Uma jovem de 15 anos denunciou ter sido vítima de estupro em uma festa de aniversário no bairro Vivian Parque, na região Sudoeste de Anápolis. A denúncia foi feita no último domingo, 26, na Delegacia Geral, com a presença da mãe da adolescente e de uma conselheira tutelar.

De acordo com as informações apuradas pelo Anápolis Notícias, a jovem teria sido oferecida bebidas alcoólicas, como vodka e energético, e um dos drinks, supostamente, teria sido adulterado com uma substância desconhecida, deixando a vítima confusa e com lapsos de memória. A adolescente relatou lembrar-se apenas de ser levada a um quarto da casa por um homem de estatura média, com barba e idade entre 27 e 30 anos.

A vítima foi levada para a Unidade Básica de Saúde da Vila Esperança na manhã seguinte, onde os profissionais de saúde acionaram a mãe e o Conselho Tutelar, que acompanharam a família até a Central de Flagrantes. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e a vítima deve realizar um exame que comprovem o estupro.

COMENTÁRIOS