Uma jovem de 26 anos precisou procurar a Delegacia da Mulher nesta segunda-feira (20) pra relatar ter sido vítima de agressão praticado por um homem com quem ela mantém um relacionamento extraconjugal.
Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, o homem mesmo casado mantém o relacionamento com a amante a anos, segundo a vítima ele é muito ciumento e não a deixa sair com ninguém, e também não aceita terminar com a relação.
No último domingo (19) após irem a uma cavalgada, o autor ficou bastante ciumenta, chamando sua atenção o tempo todo. Quando foram embora ele a agrediu dentro do carro com socos e puxões de cabelo.
Depois desse ocorrido ele disse que largaria a esposa para se casar com a amante. Só que a amante viu mensagens apaixonadas dele para a esposa, se irritou e jogou o celular dele no chão, dizendo que não queria mais esse relacionamento.
Nesta ocasião ele partiu para cima da vítima e desferiu socos em seu rosto, e apertou seu pescoço dizendo "você vai ficar comigo sim, só vai separar de mim quando um de nós morrer".
A vítima pediu uma medida protetiva de Urgência para mantê-lo afastado dela. Desde o ocorrido a vítima está na casa de uma amiga.