Offline
Mutirão da Equatorial em Anápolis vai sortear geladeiras, fazer inscrição para pagar mais barato na energia além de outros serviços
14/02/2023 20:07 em Anápolis em destaque

A Equatorial inicia nesta semana o Mutirão Pelo Cliente Todo Dia, um grande projeto da companhia, que já é realizado nas outras distribuidoras do Grupo Equatorial Energia, e que já chega em Goiás com um intenso calendário definido para fevereiro e março.

Somente nestes dois meses, serão realizadas 16 edições do projeto nas cidades de Goiânia, Anápolis, Itumbiara, Mineiros, Trindade, Iaciara, Guarinos, Formoso, Planaltina de Goiás, Valparaíso, Itaberaí e Águas Lindas de Goiás. 
 
Entre as ações previstas estão: cadastro e sorteio para troca de geladeiras, troca de lâmpadas, palestras com dicas de economia, cadastro na Tarifa Social, capacitação profissional, van de atendimento ao cliente, condições especiais de parcelamento e negociações de dívidas, revitalização das lojas de atendimento, visita às prefeituras e órgãos municipais, além de ações de manutenção preventiva, incluindo poda de árvores e galhos em contato com a rede elétrica. 
 
Entre as principais ações do mutirão está o programa E+ Geladeira Nova, que consiste na troca de refrigeradores antigos por outros novos e mais eficientes. Somente em fevereiro e março, a companhia realizará a substituição de 800 equipamentos.

Para participar, é preciso ser cliente cadastrado na Tarifa Social, ter uma geladeira para realizar a troca e se cadastrar no sorteio. Equipes da companhia ficarão nas cidades durante toda a semana realizando os cadastros e no último dia do mutirão, acontecerá o sorteio e a entrega dos equipamentos novos.

Em Anápolis o mutirão será realizado no dia 16 de fevereiro (quinta-feira) das 10h as 16h na Secretaria de Desenvolvimento Social - Rua General Joaquim Inácio, N° 206 Centro.

As inscrições para o sorteio do programa de troca de geladeiras acontecem até o dia 15 de fevereiro, e o sorteio será realizado no dia 16 de fevereiro no Centro de Convivência de Idosos, na avenida Presidente Vargas, N° 103 Vila Goiás às 9h30

COMENTÁRIOS