Offline
Mulher denuncia que ex-marido a persegue e tentou matá-la com faca em Anápolis
27/01/2023 20:36 em Anápolis em destaque

Uma mulher de 29 anos foi vítima de tentativa de feminicídio praticado pelo seu ex-marido nesta manhã de sexta-feira (27) no Parque São Jerônimo em Anápolis.

Informações apuradas pelo Anápolis Notícias, que a vítima contou que trabalha como acompanhante e conheceu seu marido que também trabalha dessa forma, os dois passaram a morar juntos por cerca de 8 meses, e devido a agressividade de seu marido decidiu se separar no começo de dezembro de 2022.

Inconformado, seu marido quebrou a televisão e um aparelho celular da vítima, ele ainda correu atrás da ex-esposa de posse de uma faca, e só não matou a vítima na época devido a interferência de uma vizinha que ligou para a Polícia, porém seu marido não foi preso.

Depois desse ocorrido, o autor continuou a perseguir a ex-esposa, à difamando nas redes sociais, criando perfis fake e extorquindo os seus clientes casados pedindo dinheiro em nome da vítima para não contar para a esposa deles.

Após a vítima fazer uma nova denúncia, o autor foi até a residência da ex de posse de uma faca tentando obrigá-la a parar de fazer programas que deletasse todos os perfis em sites de acompanhantes e voltasse para casa.

Como a vítima se recusou, o autor tentou matá-la com a faca, iniciando uma luta corporal que terminou com a vítima ferida em um dos dedos, devido a quantidade de sangue, o autor achou que havia ferido mortalmente a ex, e evadiu do local.

A Polícia Militar fez busca na região, mas o autor não foi localizado.

COMENTÁRIOS