Offline
Eventos contemplados pelo Fundo Municipal de Cultura levam lazer a público anapolino
23/01/2023 20:23 em Anápolis em destaque

O ano de 2023 começou com um calendário de apresentações de projetos financiados pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC) de Anápolis, que, para a nova edição, está com inscrições abertas até o dia 8 de fevereiro. No final da semana passada, o público pôde conferir, em duas noites, no Teatro Municipal o 3º Expressão Cultural – festival de artes integradas que ofereceu aos anapolinos, gratuitamente, música, documentário, literatura e circo.

Outra iniciativa viabilizada por recursos do FMC, da Prefeitura de Anápolis, gerido pela Secretaria Municipal de Integração Social, Esporte e Cultura, foi uma oficina e uma apresentação do projeto Eu feminino: Uma nova construção. As atividades aconteceram na Escola de Teatro de Anápolis (ETA), no último sábado (21).

“O Fundo está em plena atividade durante todo o ano. São as ações acontecendo e sendo entregues à população, como também o início de ciclos com a abertura de um novo edital a cada ano”, explica a diretora de Cultura, Nabyla Carneiro. “Enquanto colhemos os frutos de editais passados, temos uma grande oportunidade neste edital, para tirar as ideias do papel e inovar os eventos do calendário cultural do município”, aponta a diretora.

Inscrições online do edital 2022 Fundo Municipal de Cultura
Prazo: até 8 de fevereiro 
Site para inscrições: https://fmc-anapolis.netlify.app/
Custo: gratuito

 

COMENTÁRIOS