Adolescente de 13 anos pede socorro a Polícia Militar após o padrasto tentar abusar dela em Anápolis
28/11/2022 19:55 em Anápolis em destaque

A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (27) para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável ocorrido no bairro Jardim Santa Cecília, em Anápolis.

Informações apuradas pelo Anápolis Notícias, que a solicitante foi uma adolescente de 13 anos, que contou que seu padrasto teria tentado abusar dela.

Quando os policiais chegaram no endereço foram recebidos pela adolescente que se encontrava bastante nervosa e chorava muito.

Ela contou que deitou para dormir e logo em seguida acordou com um peso em cima dela, e percebeu que era seu padrasto e que ele passava a mão em suas partes íntimas, dizendo para ela não gritar, que a amava muito e que faria qualquer coisa por ela.

Então a menor disse ao padrasto que precisava ir ao banheiro, e ao entrar trancou a porta e começou a gritar por sua mãe, neste momento seu padrasto fugiu do local.

A mãe da menor se encontrava confusa e desorientada, segundo a vítima sua mãe estava naquele estado porque faz uso de medicamentos e também teria ingerido bebida alcoólica.

Os policiais realizaram diligências na tentativa de encontrar o autor, que continua foragido.

COMENTÁRIOS