Duas crianças, de 2 anos e uma de 6 meses, morreram carbonizadas na noite desta segunda-feira (12), após uma vela provocar incêndio na casa onde elas moravam, em Nerópolis Região Metropolitana de Goiânia. Informações do delegado André Fernandes, no momento a mãe fazia janta enquanto suas três filhas estavam em um quarto externo. As primeiras informações eram que as crianças haviam sido deixadas sozinhas em casa enquanto a mãe teria ido a igreja, com a nova atualização a Polícia Civil disse que a mãe estava em casa.
Quando o fogo começou, uma das crianças saiu correndo para avisar a mãe, e ao olhar pela janela as chamas já estava consumindo o cômodo.
De acordo com a mãe, ela havia deixado uma vela no quarto porque estava sem energia. Segundo ela tentou apagar as chamas junto com vizinhos, mas não deu tempo.
O bombeiro contou que o cômodo tinha duas camas, um berço e muita roupa, o que fez com que as chamas se espalhassem rapidamente. Os corpos de Gabriela e Juliana foram levados para o Instituto Médico Legal de Goiânia.