A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira (11) para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua 28 no bairro Parque Residencial das Flores, em Anápolis.
Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, a vítima é uma mulher de 42 anos que contou aos policiais que seu marido a teria amarrado, fazendo com que ela passasse a noite toda no chão, sendo espancada e ameaçada de morte. O autor deu cabeçada no rosto da esposa e chegou a enforca-la, ela chegou a desmaiar por várias vezes.
A vítima disse que mantém um relacionamento de 6 anos com o autor, e que há algum tempo tenta a separação, mas seu marido não aceita, dizendo inclusive que iria mata-la.
Por volta das 11h ela disse ao marido para ele a desamarrar para que ela pudesse fazer o almoço, então ela aproveitou para pular a janela para pedir socorro, o marido abriu as porta e conseguiu alcança-la e começou a agredi-la novamente puxando seus cabelos e dando socos em seu rosto.
A vítima entrou em vias de fato com o marido e conseguiu se desvencilhar e correr para rua após quebrar uma garrafa contra o autor.
Vizinhos perceberam o que estava ocorrendo e acionou a Policia Militar, o autor evadiu antes da chegada dos militares. A vítima precisou receber atendimento médico na UPA da Vila Esperança.