Um jovem de 23 anos precisou comparecer a Delegacia Geral nesta terça-feira (19) para relatar que havia feito um pix errado, e a pessoa que recebeu o dinheiro não devolveu.
Segundo informações apuradas pelo Anápolis Notícias, o jovem teria feito um pix no valor de R$600, que seria referente ao pagamento de seu aluguel, mas por descuido acabou digitando a chave pix errada, aonde o dinheiro acabou indo para outra pessoa.
Por coincidência, o jovem conhecia a pessoa que recebeu o dinheiro, e entrou em contato pedindo a devolução, mas para a sua surpresa, a pessoa que recebeu o dinheiro, uma jovem de 25 anos, disse que não tinha mais essa quantia e não sabia quando poderia fazer a devolução.
Desde então, ela parou de responder as mensagens. O caso foi registrado na Delegacia, a jovem que usou o dinheiro pode responder pelo art. 169 que considera crime "apropriar-se alguém de coisa alheia vinda ao seu poder por erro, caso fortuito ou força da natureza", a pena nesse caso é de um mês a um ano ou multa.