Na manhã desta terça-feira, 26/04/2022, a Polícia Civil, por meio do GIH - Anápolis, deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de J. M. S., 47 anos.
Ele é apontado como autor do homicídio qualificado praticado contra seu enteado, o jovem Sebastião Gomes B. Júnior, 21 anos, ocorrido na noite de 23/03/22 na Rua 03, Conjunto Habitacional Esperança II.
Conforme apurado, J. era ex-companheiro da mãe de Sebastião e, embora estivessem separados, moravam no mesmo lote. Sempre que o casal discutia, Sebastião interferia em defesa da mãe. Na noite dos fatos, J. e Sebastião discutiram e, em meio ao entrevero, J. agrediu Sebastião com socos e pontapés. Conforme testemunhas oculares, J. espancou Sebastião até que o mesmo desfalecesse, tendo desferido diversos chutes na cabeça do jovem. O investigado deixou local correndo e disse que se Sebastião não morresse, voltaria para "terminar o serviço". O jovem chegou a ser socorrido, mas faleceu horas depois no Hospital de Urgências.
J., que confessou a prática do crime em seu interrogatório, possui passagem policial por receptação e se encontra recolhido no presídio local, à disposição da justiça.