Offline
Ludhmila Hajjar e Gracinha Caiado serão homenageadas com a Comenda Voluntários do Coração nesta sexta
Anápolis em destaque
Publicado em 27/08/2021

Na data em que se comemora a importância do voluntariado para a sociedade, a Prefeitura de Anápolis entrega a Comenda Voluntários de Coração, àqueles que se destacam em ações, projetos e atividades que impactam diretamente a vida da população, nesta sexta-feira, às 19 horas, no Teatro São Francisco.

A cardiologista Ludhmila Hajjar, anapolina e conhecida nacionalmente, durante toda a pandemia, de forma voluntária,  tem contribuído significativamente para o enfrentamento à COVID-19 em todo o Brasil. Ela será uma das homenageadas, juntamente com a primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais, responsável por desenvolver ações estratégicas, de forma integrada, para combater os vários níveis de carências da sociedade.

Os homenageados atuam em diferentes setores e segmentos sociais, como na defesa dos direitos humanos; ação pastoral; entidades classistas; no empoderamento das mulheres; na assistência direta às famílias; no setor empresarial; educacional; na assistência psicológica na linha de frente do COVID-19, dentre outros. A Comenda Voluntários de Coração foi instituída pela Lei nº4051/2019. Os agraciados foram escolhidos por uma comissão instituída pelo prefeito Roberto Naves.

Homenageados

Breno Rodrigues Lemes Cardoso
Carlos Hassel Mendes da Silva
Carlos José Limongi Sterse 
Danielle Pereira Nava 
Flávia Moreira Alves Zani
Elza Gabriela Godinho Miranda 
Ellysama Aires Lopes de Almeida
Gustavo Pestana Garcez
Ilma Ferreira do Nascimento
Ingrid Soares 
Irmã Marília Alves de Godoi
Lídia Coelho Magalhães Lima
Lorena Leal Cavalcante Hajjar
Luana Limírio Gonçalves Braga
Ludhmila Abrahão Hajjar
Luzia Cordeiro da Silva Menezes
Maria das Graças de Carvalho Caiado
Misclay Marjorie Correia da Silva
Onaide Silva Santillo
Suely Ribeiro Lima
Tânia Borges 
William Sabino Rodrigues

Comentários