O caso do homem aranha que escalou o viaduto Nelson Mandela nesta segunda-feira (23) repercutiu nas redes sociais. O homem que já foi visto com a mesma fantasia com uma placa pedindo emprego em várias ruas de Anápolis, disse que teria escalado o viaduto em ato de desespero, já que ele é de Luziânia e estaria dormindo com a esposa grávida no Terminal Rodoviário de Anápolis.
Em sua placa ele diz precisar de um emprego para cuidar do filho de 2 anos.
O Jornalista @fabionettoo apurou que o homem por trás da fantasia de homem Aranha, se chama Ailton, e ficou nacionalmente conhecido após ser acusado pelo Influencer Carlinhos Maia de chantagem.
No início de 2021, Ailton andou de bicicleta de Brasília a Alagoas para tentar conhecer @carlinhosmaiaof e pedir ajuda do influencer na conquista de um sonho: trabalhar em uma rádio, na época ele estava fantasiado de Batman.
O marido de Lucas Guimarães, assim que tomou ciência dessa situação, quis ajudá-lo e convidou o homem para morar na famosa Vila Primavera, em Penedo, Alagoas. Além de bancar toda a moradia do aspirante à radialista, Maia tentou realizar o sonho de Batman, porém ele não passou nos testes e, desde então, Carlinhos vinha sendo ameaçado.
Após a repercussão, outras pessoas apareceram acusando Ailton de praticar outros golpes.
Em uma das denúncias, a vítima acusa Ailton de roubar um celular, além de quase R$ 8 mil. Há ainda uma queixa que chegou até o Ministério Público. Nela, uma senhora apontou Batman como responsável pelo furto de um de seus cartões de créditos.
Fonte: Anápolis Notícias